sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ANAND RAO - Um músico pra lá de original!


A Cada dia que passa, Anand Rao, um músico de Brasília com características únicas na forma de compor, vem ganhando adeptos pelo Brasil. Além de criar suas próprias canções, especializou-se em musicar poemas. Sem tirar uma vírgula da criação literária dos autores dos poemas com quem ele faz parceria.


Em 2008, o projeto Cinema Possível gravou com ele seu primeiro videoclipe, com uma música de sua própria autoria “TODAS AS VEZES”. O clipe fez um grande sucesso na internet mas, devido a alguns problemas técnicos na época, havíamos tirado do ar e recolocado em um novo endereço e agora se encontra disponível, basta clicar e assistir.
Recentemente, Anand surpreendeu a equipe do projeto Cinema Possível, recriando para seu universo sonoro, 10, dos 31 TANKAS criados por Jiddu Saldanha a partir do universo imagético de Tchello d’Barros. Ficamos exultantes ao ver os resultados produzidos pelo talentosíssimo músico e colocamos todos aqui, na ordem, para nosso público desfrutar, enquanto aguarda a produção e lançamento do CD Onírico Vestígios.
O Nome do CD acompanha a sugestão de Tchello, quando ele, sugeriu que o conjunto de tankas tivesse esse nome para compor todo um universo a partir de sua fotografia primorosa.
Segue abaixo os alguns tankas musicados ao vivo por Anand Rao. Ouça as canções e acompanhe também a letra dos poemas que seguem juntos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário